Percurso Escolar
School Path
Sou estudante do 11ºano e, desde os primeiros anos de escola, sempre mantive um compromisso firme com a educação, fazendo parte consecutivamente do quadro de excelência das instituições por onde passei.
Paralelamente ao percurso académico, tenho o desporto, nomeadamente bodyboard e futsal. Os títulos alcançados nestes desportos refletem esforço, disciplina e superação, valores que também aplico nos estudos.
Apesar do sucesso desportivo, a educação sempre ocupou o primeiro lugar nas minhas prioridades.
Ambiciono seguir a área de saúde, onde poderei continuar a colocar ao serviço dos outros a dedicação e o espírito de equipa que aprendi tanto nos treinos como nas salas de aula.
Acredito que o equilíbrio entre o desporto e a escola é a base para um futuro promissor – e é com essa visão que continuo a construir o meu caminho.
2025/2026
Escola secundária d. Afonso Sanches
11º Ciências e Tecnologias
2024/2025
Escola secundária d. Afonso Sanches
10º Ciências e Tecnologias
2023/2024
Escola secundária d. Afonso Sanches
9ºB
Quadro de valor e excelência
2022/2023
EB 2,3 Júlio Saúl Dias
8ºB
Quadro de valor e excelência
2021/2022
EB 2,3 Júlio Saúl Dias
7ºB
Quadro de valor e excelência
2020/2021
EB 2,3 Júlio Saúl Dias
6ºB
Quadro de valor e excelência
2019/2020
EB 2,3 Júlio Saúl Dias
5ºB
Quadro de valor e excelência
1ºciclo 2015/2019
Centro Escolar de Areia Árvores
4ºAR1 / 3ºAR1 / 2ºAR
Quadro de valor e excelência
EB1 Macieira da Maia
1ºMAC
I am a 11th grade student and, since my first years at school, I have always maintained a firm commitment to education, consecutively being part of the excellence framework of the institutions I have attended.
In addition to my academic career, I also enjoy sports, namely bodyboarding and futsal. The titles I have achieved in these sports reflect effort, discipline and overcoming obstacles, values that I also apply to my studies.
Despite my sporting success, education has always been at the top of my priorities.
I aspire to pursue a career in healthcare, where I can continue to use the dedication and team spirit that I learned both in training and in the classroom to serve others.
I believe that the balance between sport and school is the basis for a promising future – and it is with this vision that I continue to build my path.